Heei, precisando de ajuda?
veja abaixo alguma das perguntas mais frequentes e confira se a resposta é útil para você. se não for, mande um email para contato@cpapelstudiocriativo que te responderemos logo!
1. quais formas de pagamento são aceitas?
aceitamos pagamentos através do Mercado Pago (com cartão de crédito, pix e boleto bancário). As bandeiras de cartão aceitas são: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners e Elo.
2. Posso parcelar minha compra?
Caso queira parcelar sua compra você deve escolher o Mercado Pago como método de pagamento em até 12 vezes com juros que serão calculados no seu carrinho.
3. Qual o prazo de entrega dos Correios?
Nosso prazo de envio é de até 10 dias úteis para produtos personalizados. E de até 5 dias úteis para produtos pronta entrega. Caso seu pedido tenha os dois tipos de produtos, prevalece o maior prazo, que comecará a contar a partir da confirmação de pagamento!
O prazo de transporte/entrega vai variar de acordo com a modalidade de frete escolhida.
Assim que seu pacote for enviado te mandaremos o código de rastreio. Lembre-se de acompanhar pelo site dos Correios o caminho das suas compras! Eles fazem até 3 tentativas de entrega ao destino final e se ninguém receber o pacote ele retorna para a CPapel. Aí uma nova taxa de frete será cobrada, ok?
Caso o endereço esteja incorreto, também será cobrada uma nova taxa de envio.
Caso o erro tenha sido nosso ( que pode acontecer), o novo envio será por nossa conta!
4. Posso personalizar os produtos da CPapel?
Pode simmm e ficaremos felizes com seu nome nos produtos!
A modalidade de personalização se encontra dentro de cada produto!
5. Por que eu preciso informar meu CPF?
Usamos o seu CPF para emitir as faturas do pedido. pode ficar tranquila porque ele não é divulgado.
6. Me arrependi da compra. Posso devolver?
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
1. a notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por telefone, email ou mensagem.
2. o produto deverá ser devolvido para o endereço da CPapel em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.
depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.
7. tenho como trocar meu produto?
você pode trocar seu produto em duas situações:
a. se você notou algum defeito enquanto usava - nesse caso você deve nos notificar o defeito até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo.
b. está tudo certo com a compra mas você quer trocar seu produto por outro na loja - nesse caso você pode entrar em contato com contato@cpapelstudiocriativo.com.br e te informaremos as condições para realizar a troca
8. gostaria de falar em algum telefone. para quem eu ligo?
pode falar com a gente pelo 71 98427 8845 de segunda à sexta, das 10:00 às 17:00hrs. se preferir, pode nos mandar um WhatsApp. Teremos o maior prazer em te ajudar!
9. A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?
Não exatamente. cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original.
se quiser mais detalhes dos produtos mande um email e te enviaremos outras fotos :)
E como a impressão de alguns itens é artesanal, também poderá ocorrer diferenças de tonalidade de um lote para outro.
10. estou com dificuldades em acompanhar meu pacote pelo site dos Correios, o que devo fazer?
podemos te ajudar com isso! é só enviar um email para contato@cpapelstudiocriativo.com.br e informar seu nome e número do pedido. vamos ver o que pode ter acontecido com sua caixinha.
11. consultei o site dos Correios e vi que meu pacote foi devolvido porque o endereço estava errado/incompleto, o que devo fazer?
neste caso você pode enviar um email para contato@cpapelstudiocriativo.com.br. analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro feito no site precisaremos cobrar um novo frete, ok?
12. gostaria de retirar meu pedido na CPapel para não pagar frete, posso?
no momento não estamos com opção de retirada presencial.
13. quero presentear alguém especial com um produto da CPapel. vocês embalam para presente?
todos os pacotinhos saem do escritório embalados em um papel de seda bem bonito.